Segredos contados

Eu sou de carne, osso e sentimento.
Eu tenho sonhos, pequenos sonhos.
Alguns grandes, enfim.
Quando estou triste eu curto a tristeza ao som de catedral e quando a tristeza é profunda acrescento rosa de saron e aí, está tudo certo.
Ei! Eu não sou tão deprimente assim.
Pelo contrário, quem me conhece sabe que os meus sorrisos são intensos e extravagantes.
Eu sou intensa.
Todos os meus sentimentos eu sinto profundamente, intensamente.
Isso na maioria das vezes não é bom pra mim.
Alguém avisa que eu também erro...
que eu sou de carne e osso, não só sentimento.
Não sou essa maturidade em pessoa não.
Bom, dizem que sábio é aquele que aprende com os erros dos outros.
Estou aprendendo.
Sentimento.
O amor que eu conheço limita-se a amizade e família.
Com esses tipos de amor aprendi que amar é se dar pelo outro, mais que reciprocidade é fundamental para se sentir bem consigo mesmo.
Sonho em conhecer esse tal de amor que tira o fôlego, borboletas no estômago, arrepios, calafrios, coração acelerado, tremedeira, palidez, as frases fogem.
Sabe que eu não tenho pressa?
É tão bom sonhar com isso.
Estou falando demais.
Eu e minha transparência sentimental.
Por favor, futura pessoa que fará com que eu me sinta assim, não brinque com os meu sentimentos.
Não brinque.
Sou intensa, lembre-se disso.
Seja paciente, tome cuidado com as palavras, seja sincero, seja transparente, me diga o que sente, o que pensa, o que gosta, o que não gosta, o que fez durante o dia, quantas vezes pensou em mim.
Brigue comigo, me mostre a verdade, sou chata, cabeça dura.
Me ame.
Intensamente, honestamente, fielmente.
Seremos uma trindade, Eu, Deus e Você.
Você pode rir das minhas besteiras e ciumes bestas?
Diga que sim.
Depois de uma briga diga que ainda me ama do mesmo jeito, você pode?
Espere por mim.
Vamos crescer juntos.
Vamos aprender juntos.
Me aceite como eu sou e me ame assim.
Busque o melhor de mim, eu buscarei o melhor de você.
Me dê o seu sorriso e eu serei feliz.
Me dê o seu abraço e eu viverei em paz.
Não dependa de mim.
Vamos ser independentes juntos?
Não leia nunca o que estou digitando agora.
Estou revelando meus sonhos.
É secreto.
Sou carne, osso e sentimento.
Tudo isso, ao mesmo tempo.

0 comentários:

Postar um comentário