De nada vale

Teoria sem prática.
Saber e não viver.
Conhecer e não mudar.
Viver e não transmitir.
De nada vale.
Conhecer a palavra de Deus e não praticar é como ter a fórmula da felicidade e simplesmente ignorá-la.
Saber a verdade do Evangelho e não vivê-lo é burrice.
Conhecer a Deus e não ser mudado por Ele... Tem como?
Viver e não partilhar, não sei como pode ser isso.
Que nós venhamos ser verdadeiramente o sal e a luz desta terra sem sabor e de completa escuridão.
Que o amor de Deus em nossas vidas nos transborde a ponto de alcançar outras vidas.
Que a verdade de Deus seja vivida e pregada pelo nosso testemunho diariamente.
Que a nossa vida leve outras pessoas a conhecerem aquEle que nos deu vida e vida em abundância.
E o principal que o Senhor nos livre desse egoísmo de ter e não compartilhar o segredo da salvação.
Que o nosso modo de viver levem pessoas a Cristo, nós falamos mais com nossas atitudes do que com nossas palavras.
VIVER A BOA NOVA!

"De tudo quanto eu tenho pra dizer
Eu digo muito pouco com as palavras
Eu presto atenção em Ti
Vejo com apreço o Teu andar
A imagem mais perfeita da verdade
Palavra viva, vida que eu posso tocar
Me guia

Deixa eu viver a boa nova
Deixa eu me encontrar com esse amor todos os dias
Deixa eu viver a boa nova
Que me faz bem, me deixa amar sem perguntar a quem..."
Boa Nova-Palavrantiga


0 comentários:

Postar um comentário