Respostas


Porque as coisas chegaram a esse ponto?
Porque permitimos que elas acontecessem?
Isso deveria ter o mesmo peso que tem pra mim, pra você também.
Ou será que ainda pesa tanto assim?
Porque infelizmente, estou me acostumando com o novo normal.
Não queria que fosse assim, mas, que culpa eu tenho?
Não suporto hipocrisia.
Por isso mesmo não serei hipócrita. Acho que talvez seja melhor assim
Melhor pra mim, pra você...
Sou tão confusa, tão contraditória.
Quando preciso falar, quando preciso descansar eu corro pra Ti, meu Deus.
Eu aprendi que eu devo depositar minhas esperanças em Ti,
 Pois tenho a certeza que todos podem mudar, mais Tu, meu Senhor, nunca mudarás.
As feridas estão abertas, porém, estão cicatrizando.
Pouco a pouco.
Estou me conformando com tudo isso e a culpa é SUA!
Porque não faz algo?
Desisti de esperar uma atitude, que definitivamente parece que não virá.
Tudo isso não me faz sofrer com a mesma intensidade de antes e cada vez fará menos.
Estou seguindo a reta com os pontos que você me deu.
Estou dançando conforme a música.










Joyce Gusmão.

1 comentários:

  1. Eita ficaste inspirada eim ? aushahsa

    Sempre gosto de destacar a frase,a parte que mais me chama a atenção...

    As feridas estão abertas, porém, estão cicatrizando.
    Pouco a pouco.


    Tem um momento que pensamos que aquela ferida não vai mais cicatrizar e por mais que várias e inúmeras pessoas nos digam que o tempo tudo cura nunca acreditamos e achamos qe aquele sofrimento será eterno...
    Eu não digo que o tempo apaga tudo porqe ele not apaga jamais as lembranças..
    as saudades...
    Mas o tempo faz com que aprendemos a viver sem aquilo que um dia tanto almejamos...


    Gostei muito =)

    ResponderExcluir