ACREDITAR

Final de ano é sempre a mesma coisa, votos de felicidade, desejos, sonhos, ESPERANÇAS.
Nós sempre queremos mudar alguma coisa, em nós mesmos ou nos outros.
Na virada de 2010 pra 2011 também foi assim, lembra? Será que alguma coisa mudou mesmo? Será que você mudou? Não é necessário uma virada de ano pra que haja um novo tempo, pra que você possa recomeçar, pra que se possa encarar a vida e as pessoas de outra forma, só que nós somos desse jeito, nós nunca deixamos de ACREDITAR, de ESPERAR.
Existem algumas coisas que acontecem que fogem do nosso controle e as vezes mesmo que tenhamos o controle renunciamos o nosso papel, nos escondemos e acaba dando errado, ao longo do ano  vive-se extremos de alegria e tristeza, descobre-se tantas coisas, sofremos decepções, conhecemos coisas e pessoas novas, APRENDEMOS tantas coisas, a nossa vida é mesmo um ETERNO aprender, nós estamos sempre errando, mesmo que seja tentanto acertar, e acabamos aprendendo algo com esses erros e se não aprendermos com ele, continuaremos comentendo os mesmos erros até aprender a lição, Nós sempre temos algo a aprender.
Não espere o final do ano pra mudar, porque a mudança tem que partir de nós mesmos, não espere atitudes dos outros pra que você tome a sua, começe sendo sincero de agora, ainda dá tempo. Inicie esse novo ano sendo diferente. Eu enxergo esse novo ano como "encerrando um ciclo e iniciando outro", algumas coisas não como eu queria, como eu sonhava, porém como devem ser, como Deus quer que sejam e se Ele tem sempre o melhor pra mim, basta apenas confiar e esperar, o melhor de Deus vai chegar, eu sei que vai. Começo a partir de hoje a me entregar mais a Ele, porque fazer as coisas do meu jeito não está dando muito certo, a minha vida, todos os meus sonhos, meus planos, meus desejos, meus pés caminhando em direção ao centro da vontade de Deus e lá é o meu lugar.


"...Mas eu não vou sair daqui se VOCÊ não for comigo... 
Não adianta prosseguir se VOCÊ não for comigo..."

0 comentários:

Postar um comentário