Entrega

Senhor, sei que muitas vezes eu me ajoelhei diante de Ti e disse que queria fazer a Tua vontade, mas já me levantava planejando o que fazer, sei que mesmo que involuntáriamente, achei que poderia fingir algo diante de Ti, como se o Senhor não tivesse o poder de sondar o meu coração e suas intenções.
Quantas vezes eu estive diante de Ti achando que poderia mentir pra mim mesma, reclamei muito, chorei muito, disse coisas que preferia não ter dito. Ah!Deus, quantas vezes o Senhor me consolou, no silêncio do meu quarto, sem ninguém me ver, só eu e o Senhor sabemos. Quantos questionamentos, quantas dúvidas, quantos porques... mas sabe Deus, cansei disso, eu quero viver TUDO o que o Senhor tem pra mim, eu decidi que não importa o que eu tenha que passar pra estar no centro da Tua vontade, eu irei passar porque eu sei que é o melhor caminho e que SEMPRE vai valer a pena, mesmo sem entender Deus, eu vou continuar esperando em Ti, esperando em Ti, esperando em Ti...
Eu quero viver a tua vontade, eu quero fazer  a tua obra por inteira, eu quero dar o meu melhor pra Ti, eu não vou desistir de nada que o Senhor tenha preparado pra mim, eu me entrego de corpo e alma pra Ti, cumpre em mim o Teu querer!
"... Podes me usar Senhor, como tu bem queres, abro o meu coração..."

 
Essa música resume tudo!

1 comentários: