Dor de ouvido.


O que você faz fala tão alto
 Que não consigo ouvir o que você diz.
 – Ralph Waldo Emerson.


Tudo isso está se tornando cada vez mais contraditório, avesso, confuso, incerto.
Toda ação tem reação, diante de algumas ações as reações somem.
E essas reações pedem pra sair cada vez mais.
Permanecem trancadas.
Não vale a pena soltá-las. Não vale mesmo.
Aprendi com as ações, que na maioria das vezes não foram minhas,
E ainda bem que não.
Não vou esperar, não vou falar.
Não vale a pena. Não vale mesmo.
As ações dizem que mais do que palavras expressam.
Ações essas que me provam o contrário das palavras, que parecem tão...
Falsas.
Inexistentes.
Ações que gritam, berram nos meus ouvidos.
Chega.
Já não quero mais nada.
Não quero nem que as coisas mudem, nem que permaneçam assim.
Fique em silêncio.
Por favor, preciso de silêncio.
Silêncio de palavras sem provas.
Silêncio de ações que só prejudicam.
Silêncio pra mim
E pra você também.
Eu vou ali ser feliz, não espere que eu volte.

0 comentários:

Postar um comentário