O meu querer.

Eu que o agora.
Mais também sonho com o depois.
Eu quero espalhar a felicidade, viver intensamente.
Sorrir.
Quero a verdade no olhar, quero abraços demorados, quero gargalhadas, quero dançar, quero fazer dos meus sonhos realidade, quero esperar a hora deles serem reais, quero ter coisas pra contar, quero viver as coisas simples, quero exalar coisas boas, quero deixar o depois pra depois, quero entender, quero sentir, quero experimentar, quero compartilhar, quero sentir o gosto, quero aprender com meus atos, quero andar com meus pés, quero detalhes, quero ler as entrelinhas, não quero perder nada, quero sonhos, quero muitos sonhos, quero a realidade mesmo tendo receio de como ela possa ser, quero viver as emoções, quero coração disparado, quero viver os meus sentimentos, quero viver sem pressa, quero o eterno, quero momentos únicos, quero fazer bem quem me faz bem, quero aprender cada dia  a ser melhor, quero sinceridade, quero personalidade, quero acreditar, quero ser o que o meu Deus diz que eu sou, quero a essência,  quero me permitir.

Joyce Gusmão

2 comentários: