É tão normal ser feliz.


 Tudo tão colorido, tudo tão certo, tudo correndo tão bem.
Acho que as coisas estão começando a mudar.
 Certo é quem diz que nós devemos ser a mudança que queremos ver e que a mudança começa de dentro, a partir de nós mesmos.
 Motivos pra sorrir não me faltam,
 E se um dia parecer que eles tiveram fim,
 Eu sei que eu vou ter aqueles velhos e bons,
 Sorrisos amigos, prontos pra me fazerem rir de qualquer besteira que nem tem graça,
 Como minha risada é feia ou como somos tão idiotas juntos.
 Não que a felicidade deva depender de alguém, mais uma verdade é certa,
É impossível ser feliz sozinho.
Estou vivendo um dia de cada vez.
Sem pressa.
Sem cobranças.
Sem porquês.
Sem saudade.
Sem passado.
Viver o agora.
Intenso.
A felicidade é minha amiga e com ela eu sempre ando.
Essa felicidade tem uma razão e tem um nome,
 Um Ser Soberano
 Que me proporciona felicidade intensa e contínua,
 Mesmo quando pareço fraca
Porque Ele me prova que quando eu sou fraca então é que eu sou forte.
 Meu Deus fiel, Melhor amigo, Minha felicidade constante.

Joyce Gusmão.
Ps.: Título do texto retirado de uma música da Banda Catedral. 

0 comentários:

Postar um comentário