Completamente APAIXONADA

Meu estado atual e com fé permanente é :APAIXONADA.
Deixe-me falar sobre esse estado.
Não é aquela paixão arrebatadora, homem e mulher, coisa de pele.
Trata-se do amor mais puro, incondicional, agradável, envolvente e eterno que existe.
Minha vontade é me encher cada vez mais e mais deste amor,
me esvaziar do meu eu, do meu querer, dos meus impulsos, das minhas vontades e me encher deste amor, que preenche todo e qualquer vazio, que atinge a alma, cura todas as feridas, completa o coração, traz paz e tranquilidade.
AMOR, que lança fora o medo, amor paciente, amor bondoso, misericórdioso, sem inveja, ciumes, impecilios, maldade.
Ah! Esse amor, como eu desejo viver cada vez mais por ele, como eu quero me preencher dele ao ponto de nunca estar satisfeita o suficiente, o quero mais e mais, continuamente, sem cessar.
Como eu não poderia me apaixonar?
Amor irresistivel, amor único, singular, ÁGAPE.
Eu estou apaixonada por AQUELE que me amou sobre todas as coisas, que me amou mesmo sem merecer, me amou apesar da minha incredulidade, da minha existência pecaminosa, dos meus pensamentos contrários, mesmo sem ser digna.
Como eu desejo viver por esse amor!
Eu estou apaixonada pelo maior amor do mundo, O AMOR DO MEU SALVADOR!
Com este amor eu TUDO posso. Com este amor eu sei que sempre haverá um céu azul, lindos planos, uma linda história, felicidade e paz reservada pra mim, a minha espera. Com este amor eu sei que poderei ser eternamente feliz mesmo na dor.


"A mais linda história de amor foi o Senhor quem contou,
e viveu, e morreu por mim, me amando até o fim.
Como não me apaixonar?"


1 comentários: