Oração

Eu não quero mais viver, por viver.
Eu quero andar sobre as aguas, sem medo de me afogar.
Até onde vai minha confiança em Deus?
Ah Senhor, eu vou contigo até o fim.
O que eu sou sem Ti?
Nada.
Eu sou tão dependente, tão insegura, tão imperfeita.
Preciso constantemente da Tua mão a me guiar.
Senhor, quero que as pessoas te vejam em mim,
quero ser teu instrumento,
quero ser tua casa,
quero ser segundo o Teu coração.
Me ajuda a estar no centro do teu querer, me ajuda a resistir a esse mundo, sozinha, eu não consigo.
Me ensina a depender cada vez mais do teu amor.
Tu sabes Senhor, o que se passa no meu coração, quais os meus planos, os meus sonhos, porém, nada disso importa se eu não tenho a tua mão a me guiar, a me abençoar.
Eu bem sei que os Teus planos, Teus sonhos são maiores e melhores que os meus e são eles que eu quero viver. Faz de mim o que queres fazer, estou ao teu dispor.
Eu preciso de Ti, ontem, hoje, amanhã e sempre, razão do meu viver, razão de ser, tudo aquilo que há em mim, É TEU SENHOR!

0 comentários:

Postar um comentário