E você?

Me diz você, como é que você consegue viver sem Deus?
Não entra na minha cabeça.
Como é ter uma felicidade vazia?
Como é ter sempre um espaço esperando pra ser preenchido?
E você acha que esse espaço pertecem aos homens, lacuna essa que só Deus é capaz de preencher.
Sim, Deus pode ter preencher por inteiro, te fazer mais feliz, te dar a certeza da vitória.
Não há nada melhor do que se entregar nas mãos desse Deus.
Eu não preciso vê-lo, eu não preciso tocá-lo com minhas mãos, para saber que Ele é real.
Eu sinto, eu O sinto de maneira tão intensa, viva e real.
Eu o toco com meu coração, minha oração, meu amor.
Me diz você, será que eu sou louca por ter uma inesgotável fé?
Está bem, que seja, sou louca por esse Deus mesmo.
Como eu não poderia ser?
Entregou a vida do seu único filho por me amar, por te amar, você acha que merece tal sacrificio?
Eu não mereço.
Morte de cruz, por mim, por você, imperfeito, errante.
Como eu não poderia me render a esse amor que cuida de mim em todos os detalhes, que me livra, que me guia, que me ama incondicionalmente.
Dê essa chance a você de provar como a vida é tão mais feliz e intensa com esse Deus.
Sua felicidade será cada vez mais completa.
Experimente!

0 comentários:

Postar um comentário