Nota

Bem, a criação do blog foi algo bem desprentecioso e sem intenção alguma de "bombar na rede", conquistar seguidores ou coisa do tipo, a intenção sempre foi guardar os textos para que não fossem perdidos nos cadernos e ao compartilhar com os amigos passei a ter algumas poucas visualizações e podem crer a grande maioria permanecem sendo dos amigos, rs. (Valeu gente!)

Tá, e porque essa postagem? 
Como o meu interesse nunca foram esses que citei acima, nunca fiz questão por créditos ou solicitei divulgação de ninguém, porém, parte do bom senso não é? Inclusive aqui no blog tem algumas poucas postagens de textos que não são meus e por isso estão com aspas (") e enderaçados aos seus devidos autores. 
Então, sou muito grata a Deus, de verdade, pelas pessoas que de alguma forma chegaram até aqui e se identificaram com as reflexões em forma de texto aqui postadas, sabe porque? Porque a culpa é toda dEle! A maioria dos textos e eu me atreveria a dizer todos, são reflexões do Pai que partem diretamente pra mim para poder alcançar a outros. Eu sou de barro, portanto o que há de bom em mim é DELE, PRA ELE e por ser assim as postagens aqui raramente são frequentes. Eu muito me alegro ao perceber que tem gente que se identifica, que gosta do que lê aqui porque eu percebo que isso aqui também é uma forma de levar Deus, o amor da minha vida, a outros. Que honra (que é toda DELE).
Carinhosamente eu peço, não precisa colocar meu nome ao publicar os textos em suas redes socias (facebook, twitter, instagram, blogger, enfim) mas como alguém que escreve eu solicito com amor que ao fazer isso, o que me deixa feliz demais, coloque ao menos o endereço do blog e utilize aspas.
É pedir muito?
Espero que não haja chateação de ninguém ao ler isso.
Abraços da pessoa que escreve nesse blog.


Tu És o pintor, eu sou apenas o pincel!




0 comentários:

Postar um comentário