Encerrando ciclos

Ponto final pra você passado.
Eu não te pertenço mais, você não pertence mais a minha vida.
Ei passado! Você ficou pra trás, porém, hoje eu consigo até gostar de você.
Você, querido amigo antigo, me fez crescer, aprender, amadurecer.
Hoje eu entendo tudo o que me foi permitido passar, hoje eu enxergo de olhos abertos.
O que me importa agora é o presente e os planos para o futuro.
Reconstruir sonhos, metas, objetivos, relacionamentos.
Tempo de mudar, tempo de agir.
Estou aberta para coisas novas, tudo novo denovo.
Não quero mas cometer os mesmos erros, eu já aprendi.
Agora estou mais forte, mais confiante, mais persistente, mais difícil de ser derrubada.
E olha, o ano está apenas começando e eu estou prontinha para tudo que ele me tem reservado.
Pode vim, que eu já passei dessa fase.

0 comentários:

Postar um comentário