Perfeito controle

Hoje algo me fez pensar de como nós não temos controle de nada nessa vida.
De que não somos nada, diante desse Deus tão poderoso e amoroso.
Hoje estamos alegres, amanhã já estamos calados, recuados... tristes.
Ás vezes quando tudo está bem, acontece uma coisa e pronto, acabou-se o falso controle.
Quando estamos acreditando do que é certo a se fazer, algo acontece pra nos mostrar que estamos indo pelo caminho aparentemente melhor, porém, o errado.
Quando alguns sonhos tão preciosos falham é porque não era pra ser aquilo, naquela agora e o principal porque Deus tem algo superior, parece simples de se entender, mas não é.
Tudo é tão relacionado a nós, o que NÓS fazemos, o que NÓS vestimos, o que NÓS falamos.
Você já parou pra pensar que nem as batidas do seu coração são controladas por você?
Que o seu coração simplesmente pode parar de bater e pronto, você não o controla.
Não controla a velocidade dos batimentos  e nem porque eles batem.
O seu coração bate porque assim Deus permitiu e pronto, nada além disso.
E eu me pergunto, e eu, o que eu sou sem ti, Senhor?
Se tudo em mim, tudo o que faço, tudo o que sou, o que vier a ser depende de Ti.
É tão bom ter minha vida confiada em Tuas mãos, meu Senhor.
Eu sei que as coisas podem não sair como eu quero, na hora que eu quero, mas o que me alegra é saber que Ele sempre tem algo preparado de melhor pra minha vida.
Essa certeza do cuidado do Senhor me traz paz.
Que as batitas do meu coração, o meu respirar, o meu viver sejam cada vez mais e mais dedicados a Ti, autor da minha vida.


"Porque sem Ti, não estaria aqui...."

0 comentários:

Postar um comentário