Vontade de te ter

Hoje eu senti falta de você.
É, de você, você que eu não conheço,
você que eu não sei quem é.
Senti falta de amar você,
de ter você,
de sonhar com você,
do teu abraço,
do teu sorriso,
de pensar em você, e principalmente de ser amada por você.
Senti falta de saber que eu estou presente de forma intensa nos pensamentos de alguém,
que eu faço parte dos planos pra o futuro de alguém, que esse alguém me quer em sua vida pra sempre.
Falta do que eu não tenho, falta do que nunca tive, falta do que eu terei.
Essa falta se limita a uma vontade que eu sinto hoje.
Não quero que você chegue agora, estou me preparando pra sua chegada.
Ainda não estou pronta pra me entregar.
Demore mais um pouco, só mais um pouco.
Assim poderei ser feliz e te fazer feliz.
Deixa eu me cuidar um pouco mais pra que eu possa cuidar de você, de nós.

0 comentários:

Postar um comentário