Plena paz

Estou em plena paz.
Meu estado é de pura felicidade, não porque algo inesperado aconteceu e sim porque mesmo a vida me dando motivos pra me entristecer, eu permaneço sorrindo.
Não há coisa melhor do que desejar estar no centro da vontade de Deus.
Não há sensação melhor do que saber que Ele vai fazer o melhor em minha vida.
Eu só preciso confiar, entregar e descansar cada vez mais nEle.
Eu não mereço tanto amor.
Eu não mereço, Senhor, o teu cuidado de pai por mim.
Cuidado.
Como é bom sentir o Senhor cuidando da minha vida, me moldando.
Faz em mim o que queres fazer, estou ao Teu dispor.
Apesar de todos os meus erros, da minha pequena visão humana, de muitas vezes esquecer a imensidão do teu amor e poder, por colocar coisas banais na Tua frente, por procurar em tantas coisas o que eu só consigo encontrar em Ti, por não saber te retribuir com o pouco que tenho, por muitas vezes ter tempo pra tudo e todos menos pra Ti, pra falar contigo.
Eu só posso te agradecer.
Eu não tenho do que reclamar.
Se eu tenho o Senhor em minha vida, TENHO TUDO.
Estou disposta e me entregar inteiramente a Ti.


"Estou satisfeito com as coisas boas em minha vida, e aceito as coisas difíceis que não posso mudar." Nick Gugliotti.

0 comentários:

Postar um comentário