Observação

Venho hoje aqui, fazer uma observação relacionada aos textos publicados no blog, para evitar perguntas.
Os textos são todos de minha autoria, sem exceções.
Todos tratam do meu cotidiano, falam um pouco de mim, o blog foi uma forma que encontrei de colocar pra fora o que penso e sinto, porém leitores, sintam-se a vontade para interpretar de acordo com os seus sentimentos e realidade, afinal, essa é a intenção, que vocês se identifiquem e gostem do que estão lendo.


É isso.
Beijos, até a próxima postagem ;*

2 comentários:

  1. Seus textos são lindos pq são autênticos... espero que minhas filhas sejam assim como vc quando chegar nessa idade tão complicada... bjs e continue postando, pois ADOROOOOOOOOOOO♥
    Denny

    ResponderExcluir
  2. Fico grata por saber disso, na verdade eles são partes de mim.

    Continuarei postando sim!
    Beeijão!

    ResponderExcluir