Desacelerar

(Aperta o play no vídeo abaixo do texto e deixa Deus falar com você. Como Ele fez comigo).

Promessas.
Sonhos.
Desejos.
Convicções.
A busca pela realização,
O caminho para cumprimento das promessas.
O caminho em direção ao lugar certo.
A vontade de chegar.
O desejo de viver.
E agora, pra onde ir?
De repente um impulso e logo vem o descontrole e a angústia toma conta.
-Mas Senhor, eu não consigo ver nada! Tudo está tão parado, tão do mesmo jeito...
-Deus, onde está a realização das promessas?
-Cadê a mudança de vida Senhor?
-Me sinto tão cansado de andar em círculos e não chegar a lugar algum...
-Preciso de uma direção!
-Eu preciso entender os teus propósitos pra mim! Não me deixa tomar o caminho/decisão errada!
E em meio a toda agonia, uma direção do Alto: PARAR!
-Como assim? Parar?
-Ansiedade nunca resolveu nada, essa agonia aí é desnecessária. Desacelera Filho! Você precisa parar e tem que ser agora! Acalma o Teu coração! Basta a cada dia o seu mal.
Toma! Segura a minha mão. Vamos trilhar esse caminho juntos.
Agora me ouve.
Eu não volto atrás com a minha Palavra. Nada foge do controle das minhas mãos e para tudo Eu separei um tempo determinado. Tira o teu olhar das circunstâncias e olha pra Mim! Lança sobre Mim a tua ansiedade e descansa em Mim, eu estou com você! Desacelera e vem Comigo.

"Eu preciso ajustar a visão
Aquietar este meu coração
Preciso te ouvir falar
Preciso te ouvir falar

Vem, senhor, segurar minha mão
Me tirar dessa agitação
Vem me desacelerar
Desacelerar..."




0 comentários:

Postar um comentário