Nossa canção de amor

Nada traz mais conforto do que conversar Contigo
Nada mais recompensador do que Te ouvir
Pra mim é tudo quando sei que estás aqui
e já não importa mais a solução, nem tampouco o problema 
A Tua presença dissipa todo o meu eu
Tudo ao redor diminui quando eu me aproximo
E ao me aproximar não existe mais ninguém, além de nós dois.
Eu e o Senhor,
Uma conversa de Pai para filha, 
Um relacionamento de entrega,
Uma canção de amor,
Não existe mais sonho meu, 
Porque sem Você sonho é só ilusão
Mas com você sonho é superação
porque Tua mão me leva por caminhos que jamais pensei em trilhar
Teu olhar me conduz, Teu amor me ensina e eu posso ir além 
Além de mim
 Além com Você
 Só em você 
E tudo faz sentido 
E nada é mais importante do que fazer sorrir o Teu coração
Felicidade pra mim é Teu sorrir ao meu olhar
E pra mim é tudo quando sei que estás aqui
Eu e o Senhor,
Filha e Pai,
Amado e Amada.
"Eu sou do meu amado e Ele é meu."
Compondo nossa canção de amor
Crescendo em Teu amor
Amando por Teu amor




0 comentários:

Postar um comentário