Até que eu seja...

Tanta armadura,
Tanta pose,
Tantas, t-a-n-t-a-s teorias... Pra quê mesmo?
Pra convencer a quem?
...
Posso ser vista por todos como quero ser vista, MAS (sempre tem um "mas", o Teu mas) o meu discurso bem elaborado e repetitivo é desestruturado pelo Teu olhar que me sonda e profundamente me conhece, e todo o meu disfarce vai por água baixo, que está mais pra um balde água fria, e daí então eu posso ser quem sou.
Em Ti meu Senhor e somente a Ti todas as minhas fraquezas são expostas e a minha fragilidade sutilmente aparece e eu posso ser quem sou, quem realmente sou.
Apenas e nada mais do que uma menina.
A Sua menina.
Somente um coração querendo se mostrar sem saber como.
Nada além do que uma filha querendo o colo do Pai Celestial.
Uma filha tantas vezes mimada e birrenta precisando da Tua correção.
E reconhecendo quem sou vendo quem Tu És, permito-me ser tocada por Tuas mãos e transformada por Ti, para que não seja mais um disfarce, mas uma obra em constante construção e sempre que preciso em reforma e  que eu seja um vaso diariamente moldado e aperfeiçoado por Ti, forjando em mim o Teu caráter e vendo a mim através dos Teus olhos, que são olhos de amor e de concerto. 
Até que chegue o dia perfeito, até que ao olhar pra mim, eu TE VEJA.
Até que eu veja a Ti. 

(Um fim as máscaras, um fim a aparência, um basta na pose e um sim, um sim pra quem sou, para que eu seja o que Tu queres de mim).





0 comentários:

Postar um comentário