Vem e arruma a casa!

Tudo começa com um convite do Pai: - Filha (o) posso arrumar essa bagunça?
E de primeira a resposta é: - Agora não Senhor,não estou pronta, mais tarde quem sabe?
E o Pai, com todo o seu amor, nos deixa a vontade, mas Ele não desiste em nos convidar.
E ainda assim nós negamos e quando deixamos não nos rendemos, não nos entregamos, não nos prostramos por inteiros.
Chega uma hora que ou você se rende e deixa Deus trabalhar em você, dentro de você ou você vai ficar se sentindo perdido, uma obra inacabada.
O Pai não trabalha com meio termo, do tipo: Ah Senhor, o Senhor só pode ir até aqui tá? Daqui pra lá é assunto meu!
Não funciona desse jeito ou você se entrega sem reservas, sem limites e deixa Deus te moldar, te reconstruir ou fica do jeito que está. Ou Deus é TUDO ou ele não é NADA.
Precisamos enfrentar situações desastrosas, sofrimentos e conflitos para poder de uma vez por todas, em meio a dor, entender que Ele sim sabe quem nós somos e principalmente o que quer nos tornar.
Chega de entulhar lixo, se prender ao passado, se agarrar as feridas e assistir as coisas acontecerem.
Chega de resistência!
Dessa vez, Senhor, eu que Te faço humildemente esse convite: - Vem e arruma a minha casa?!
Não pra que ela seja minha, mas que de uma vez por todas seja Tua e esteja pronta pra Te receber.

Eu quero ser o lugar em que o Senhor tem liberdade de ir e vir, em todos os quartinhos dentro de mim, trazendo luz ao que é treva, jogando todo lixo fora, desocupando os lugares, abrindo novos espaços, depositando novos sonhos, ampliando a visão, tirando o que está fora do lugar e devolvendo ao lugar certo, reorganizando, reestruturando, restaurando.
Eu sendo vaso ( e de barro) e Tu, como o Oleiro.
E aí então, Vem! E faz de mim a Tua morada.
Vem! E REINA.
Vem! E não sai nunca mais.


"O Senhor desata
Sou livre pra viver o Seu melhor
Romper o meu casulo
O meu lugar seguro
Fortalecer minhas asas pra voar

O meu voo de liberdade no Senhor
Que me adestra
E me coloca pra voar".



1 comentários: