Em meio ao temporal

Eu estava cheia de planos, desejos, metas.
- Nesse novo ano eu serei melhor.
Quando eu achava que finalmente tudo estava acabado o que eu menos queria, aconteceu.
Acabou.
Destruiu.
Desmoronou.
A cegueira mata qualquer pessoa.
Você se deixou cegar.
Se deixou cair.
E agora?
O que será de você?
E de mim?
E de nós?
Você não vê que atinge a todos e que se você cai, eu sinto a sua queda?
Eu sinto como se fosse a minha.
Não permita!
Mude de ideia!
Veja você com seus próprios olhos.
ABRA-OS!
Você me fez fazer a coisa mais difícil que precisei fazer na minha vida.
A dor da decepção dói lá dentro, bem dentro.
As lágrimas parecem poucas para expressar, o desespero vem sem demora.
São nesses momentos que eu sinto o leve abraço do meu Deus.
Ele fala repetidamente aos meus ouvidos: Quando a sua força não for suficiente a minha É!
Ele me fala que eu não estou só e que vai passar e que nós passaremos por isso juntos.
Ele está no controle.
Tudo tem um propósito que concorre para o bem.
Eu só não posso deixar de confiar, esperar em Ti, autor da minha fé.
Eu só posso te adorar em meio a dor.

0 comentários:

Postar um comentário