Mais uma aprendizagem.

Esse ano me ensinou...
Que todas as coisas cooperam pra o bem daqueles que amam a Deus.
Que tudo tem um propósito, nada acontece por acaso, mais que nem sempre tem uma explicação.
Que eu falho, falho muito e que eu devo tirar lições dos meus erros.
Que a saudade dói profundamente mais o reencontro apaga toda dor que a saudade causou.
Que eu não devo deixar de sorrir por nada nesse mundo.
Que a amizade não se pede, não se empresta, não se cobra que esse sentimento tem que ser natural e principalmente recíproco.
Que nem tudo é como a gente quer mais como deve ser.
Que as brigam podem fortalecer ou acabar com tudo de uma vez.
Que eu não conheço tão bem as pessoas como eu achava que conhecia.
Que nunca é tarde pra fazer novas amizades.
Que a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável em qualquer situação.
Que é normal nos decepcionarmos com quem amamos, somos humanos.
Que uma decepção não acaba com o amor ou com a amizade.
Que eu preciso aprender cada vez mais a perdoar.
Que sempre vai ter alguém com problemas maiores que os meus.
Que eu tenho tudo o que eu preciso.
Que eu não posso tomar decisões por ninguém.
Que uma boa música aquieta a alma.
Que eu tenho os melhores amigos do mundo.
Que eu nunca estarei só.
Que um abraço amigo fala mais que mil palavras.
Que eu nem sempre tenho que acertar.
E que eu só preciso de Deus pra viver o resto o Senhor vai acrescentando.
Aprendi que eu sempre tenho o que aprender.

0 comentários:

Postar um comentário