Então é N A T A l !

O nascimento de Jesus.
Será que alguém hoje parou pra pensar na importância deste fato?
Ao menos hoje, já que durante o ano não houve tempo, sempre é essa a desculpa não é verdade?
Jesus nasceu!
Trouxe vida a SUA vida.
O filho de Deus.
Como será que era seu rosto? Qual a sensação do seu abraço?
Queria tanto poder vê-lo.
Jesus veio a mundo pra morrer por pessoas que se esquecem dele o ano todo, por pessoas que só lembram dEle quando a tristeza, os problemas batem em sua porta. Pessoas egoístas.
O natal não limita-se a papai noel porque ele nem existe.
Árvore de natal? Chega nem perto.
Ei, JESUS NASCEU!
Sente a sensação que essas palavras trazem?
Minha vida tem sentido!
ELE NASCEU!
Veio ao mundo pra nos provar que é possível viver amando aos outros como a nós mesmos, que pode-se viver honestamente, fielmente. Ele se fez carne. Veio ao mundo pra nos salvar.
Não existe no mundo amor maior.
Eu só tenho a agradecer porque não sou merecedora.
Há esperança!
O meu amado habita em mim.

0 comentários:

Postar um comentário