Não perca a essência.

Revirando a caixa das lembranças, me peguei rindo de tudo que um dia fiz.
De como eu via o mundo e como ele era perfeito.
Quando as minhas lágrimas só eram direcionadas a quedas, briguinhas com as amiguinhas, nota baixa...Ah! E quando minha mãe não comprava aquela sandália da moda ou aquela roupa legal.
Minha imaginação voava além dos meus limites.
Eu podia tudo e não podia nada.
Uma risada alta logo brota quando lembro do meu plano de fuga.
A saudade aperta quando lembro dos meus amigos, como eu os amava.
Não que eu não os conserve, mais é que agora somos "aborrecentes" cheios de opiniões e "não me toques".
Lembro de como eu tinha ciumes das minhas amigas e do quanto algumas se aproveitavam de mim.
Eu era feliz e sabia.
Como é bom lembrar daquilo que traz felicidade.
Criança inventa cada coisa!
Eu continuo aquela chata e metida, só que agora eu enxergo o mundo com outros olhos.
Ei!
Nunca deixe morrer a criança que existe dentro de você.
Ouse sonhar, mais ouse mesmo, leve sua imaginação o mais alto que puder e sonhe.
Sim, você pode tocar o céu.
Tenha garra o suficiente pra realizar os seus sonhos e não desista, nunca desista.
Defenda suas opiniões com convicção e persistência.
Leve uma queda mais levante rindo.
Seja sincero como uma criança, não esconda o que sente.
Tenha sempre aquele olhar, aquele brilho no olhar.
E não desista de você.
Traga a sua memória aquilo que lhe traz esperança, isso é bíblico.
Conserve seus amigos de verdade.
Ache graça das suas mancadas.
E viva, viva intensamente.
Sorria constantemente.
Seja otimista.
E veja que por trás das nuvens sempre tem um lindo sol esperando o momento certo para aparecer.
Seja o protagoninsta no palco da vida e dê seu show.
Não fique surpreso se não for aplaudido, faça por você e não pelos outros.
Seja você mesmo em qualquer situação.
Mantenha a sua essência.

2 comentários:

  1. Suas palavras sempre me fazem tão beem!
    Choroo,retomo esperanças! Você eh demaiis Kra!

    ResponderExcluir
  2. Ouun, são só alguns sentimentos traduzidos em palavras, nada demais.

    ResponderExcluir