Não mais eu...

Sabe, eu tenho tantas coisas aqui dentro.
Coisas que talvez nem queiram ouvir e que eu não quero contar.
Eu mudei.
Acho que estou crescendo.
Isso soa engraçado, mais é verdade.
Eu me vejo falando, ouvindo, usando coisas que pra mim não tinham sentido.
Coisas até mesmo que eu ignorava, rejeitava.
Hoje eu posso dizer que estou bem.
Isso não quer, nem nunca quis dizer que eu não tenho problema ou que nunca tive.
Eu participo desse mundo e sou sujeita a temporais.
Só que eu venho aprendendo a sorrir em meio a temporais.
Eu tenho uma confiança dentro de mim que me faz ser feliz em meio a tristeza.
Muitas vezes eu não tive forças em mim pra sorrir, foi quando uma voz amiga lembrou-me do meu sorriso.
Senti saudades de mim e voltei a sorrir.
Deixei de sorrir por mim e passei a sorrir por que nunca estive só.
Percebi que  quando a vida me dá motivos pra chorar, essa confiança dentro de mim me mostra o dobro de motivos para sorrir.
Essa confiança me traz paz e segurança.
Me faz ser quem sou, quem eu ainda não sou, quem eu serei.
Eu não me importo em ser uma estrela, eu só quero brilhar por essa confiança.
Muitas pessoas não tem essa confiança e eu me pergunto, é possível mesmo viver sem ela?
A minha vida não é MINHA.
Não sou mais EU.
E sim o que essa confiança quer que eu seja.


Sabe qual o nome dessa confiança?
JESUS, O melhor amigo que já existiu.

0 comentários:

Postar um comentário