Aquilo que restou.

A vida e as suas incertezas.
Seu vai e vem, encerrando coisas, iniciando outras, nos ensinando a viver.
É triste ver hoje o que sobrou daquilo que um dia foi tão eterno, na verdade, é lamentável.
É lamentável porque eu não queria, não pretendia, não planejei um fim.
Na verdade, não planejamos, lembra?
Será que você ainda lembra?
Lembra de como nos dávamos bem?
Ao ponto de saber o que o outro pensava com um olhar?
Será que nunca houve um meio de evitarmos o que restou de nós?
Eu quero virar a página, na realidade eu virei, mas não posso evitar a decepção quando vejo o nosso hoje.
Eu queria tanto não escrever isso, queria que você continuasse sendo a pessoa que era.
Só que eu também mudei, você que me ensinou a mudar dessa forma.
Não vou mas lutar, não vou mais implorar, não vou mais insistir.
Eu posso até sentir falta, isso pode ainda doer, mas não vai ser pra sempre.
Eu desisti de esperar.
Continuo te vendo com os mesmo olhos, juro que continuo.
Eu conheço você, não esqueça disso.
Acredito que um dia vamos rir disso tudo.
Seguindo em frente, afinal, o que restou, já diz a palavra, pertence ao passado mesmo que ele ainda se faça presente, as vezes.

0 comentários:

Postar um comentário