Fazer a Diferença

... É fundamental, pelo menos pra mim.
O meu objetivo não é ser igual, pensar igual, viver igual.
Eu vim aqui pra fazer a diferença.
Não vou mudar meus principios, meus conceitos para ser aceita num grupo ou deixar outras pessoas felizes.
Não é chatisse, não é ser antisocial, é ser seletiva, é pensar longe, é querer o meu bem.
Se o lugar não é apropriado pra mim, eu saio, simples.
Se as pessoas não me acrescentam o que preciso, não faço esforço para que gostem de mim.
Eu vim aqui pra ser diferente.
Eu vim aqui pra ser SAL e LUZ.
Eu vim até aqui pra viver por Cristo, andar como Ele andou, viver como Ele viveu.
Minha meta é que as pessoas O vejam em mim.
Que a sua luz brilhe em mim.
Eu vim aqui pra ser diferente, pra levar o seu amor, pra demonstrar com minhas atitudes, com minha maneira de ser, o seu amor e o quanto eu feliz por pertencer a esse Deus fiel.
Eu farei o que for preciso...

0 comentários:

Postar um comentário