Entender a vontade de Deus

Estou sempre querendo fazer a minha maneira, resolver por conta própria, minha vontade, meu querer.
Agir por impulso, por emoção, o que só me atrapalha depois.
Mas o certo não é fazer o que o coração manda?
Sinto muito em te dizer, mas não é.
O coração engana, o que você sente hoje é diferente, do que se sente amanhã.
A minha maneira pode ser mais fácil, pode ser melhor, mas não são os meus olhos que veêm o futuro e o principal, as consequencias das minhas atitudes.
Por isso eu desisti de viver por mim, desisti de deixar minha vontade reinar.
De um vez por todas, eu quero a vontade de Deus, talvez como nunca quis antes.
Como entender a vontade de Deus?
Eu me deixei ser guiada, onde o Senhor me levar, irei.
Não ficar parada, esperando  a vida acontecer, porém, tenho um Guia.
Eu aprendi que eu preciso todos os dias entender o que Deus quer pra minha vida e só assim eu serei feliz.
O melhor lugar do mundo é estar no centro da vontade do Senhor, essa é a minha principal meta aqui na terra.
A vontade de Deus nem sempre é fácil, mas não importa, se eu tiver que sofrer, até mesmo chorar, eu vou passar por isso, porque a recompensa é maior no final.
O Senhor sabe o que faz, SEMPRE, eu não.
A vontade de Deus sempre será boa, perfeita e agradável.
A minha vida está entregue nas mãos do Meu Fiel Guia.
Eu não tenho medo, estou em paz.
E que não viva mas eu, que o Senhor viva em mim.
Tua vontade, Meu Senhor, é o meu prazer.

0 comentários:

Postar um comentário