Desabafo

Quando eu estava certa de que meus problemas tinham acabado... ops!
Eles falaram: Ainda estamos aqui.
Dessa vez foi diferente, diferente porque eu estava preparada.
Eu sabia que algo ia acontecer, só não sabia o que era.
Sabe quando se cansa?
Cansei de insistir, de lutar contra mim mesma, de priorizar o que não merece prioridade.
Vai ser sempre assim? Não, não vai!
Porque eu não quero.
Agora vai ser do meu jeito.
Eu precisei tomar uma decisão, uma posição.
Confesso que não queria que fosse dessa forma, que não fosse essa a decisão, porém, não há, nem nunca houve pra onde correr.
Antes tarde do que nunca, não é isso?
Chega!
Basta!
"O meu coração pequeno já parou de esperar."
Eu quero paz, paz comigo, paz com todos.
Por favor, me deixe seguir em frente, porque com sua ajuda ou não, eu vou seguir.
Eu tive que mudar, foi preciso.
Sei que no final, estaremos todos bem.

0 comentários:

Postar um comentário